As maquinas não param.
Em nossa postagem anterior publicamos parte da construção dos novos trilhos do Tram de Milão, agora neste curto vídeo, mostro como se processa a remoção do modulo de carris.
Desta maneira a construção de trilhos é feito por módulos, vindos direto da fabrica prontos para serem colocados, demandando pouco esforço e grande agilidade na construção de novos ramais.
O guindaste remove os trilhos e coloca nos caminhões que seguiram rumo a fundição, para reciclar estas barras de aço, para construir novos ramais. Os trilhos de bonde cortam toda a cidade facilitando a locomoção, permitindo a integração com as Estações de Trem, Terminais de Ônibus, a título de curiosidade existem bondes com mais de 100 anos e estão em circulação na cidade.
Existe a historia triste que muitos bondes foram destruídos durante os bombardeiros da Segunda Guerra Mundial, no pós-guerra muitos foram sendo restaurados e deixados com a mesma aparência que tinham a época. Por isso andar de transporte publico em Milão é fazer uma viagem no tempo e conhecer toda a evolução das viagens sobre os trilhos de uma metrópole.
Sem comentários:
Enviar um comentário