Um cara acabadinho de chegar.
Acabei de chegar a Portugal, como muita energia e curiosidade quero conhecer toda a cidade saindo que nem louco, maquina em punho, mochila com agua e guloseimas, sandália curtida e chapéu (o sol aqui era de matar).
Sem destino fixo e com um mapinha de Lisboa, comecei a caminhar e caminhar. Ora sentando para ver o movimento, as vezes conversando com as pessoas, em alguns momentos sentado quieto apreciando o momento.
Em minha primeira incursão por terras lisboetas visite o Castelo de São Jorge, andando nas muralhas, brincando em uma caravela non sense dentro do castelo, mirei o Rio Tejo através de um mirante, passei pela Praça Pedro IV, Praça do Comercio, Avenida da Liberdade, por becos e vielinhas, subi e desci escadarias, cheguei na rua de São Paulo, passei pela Baixa andei de elevador da Carris.
Nao fiquem estressados por apenas listar os nomes, em posts futuros irei detalhar cada um destes lugares, aguardem e nao sejam apreçados.
A noite como a grana era curta jantava no El Corte Inglês e voltava para a pensão para repousar e planejar novos destinos.
Sem comentários:
Enviar um comentário