Aventuras com o Barbinha no Zoologico
Nao sou o melhor pai do mundo, a bem da verdade queria ter aprendido a ser melhor pai, mas de todos os meus conhecimentos essa parte sou medíocre.
Depois do meu divorcio é ida para Italia, de tempos em tempos voltava a Portugal para visitar meu filho. E nosso programa principal é a ida ao jardim Zoológico de Lisboa.
Pena que as restrições de audio tiraram toda a graça do show com os leões marinhos.
Para aqueles que não conhecem o Zoológico de Lisboa é pequenino, porém muito rico em atraçoes, possui uma área de shows com golfinhos e leoes marinhos (acredito que as primeiras memorias divertidas do meu filho, foram feitas aqui ganhando beijos do leão marinho).
Outras atraçoes existentes são o teleférico que circula todo o perímetro, o show de aves exóticas, demonstração de animais e diversos cativeiros construídos da forma mais humana possível, tentando reproduzir o habitat natural.
A principal vantagem deste zoológico é sua posição estratégica ao lado de uma estação conjugada de Trem/Metro/Ónibus e estar próximo ao centro da cidade. Evitando com isso grandes deslocações e perda de tempo em transportes.
Na área externa existe uma grande praça de alimentação com diversos restaurantes, fliperamas e brinquedos para os miúdos, com muita sombra para repousar
Sem comentários:
Enviar um comentário