Abertura do carnaval de Itatiba 2018
O bloco carnavalesco "os demônios da Benjamin" mais uma vez abriram o carnaval de rua em Itatiba. Com muita irreverencia a festa do chifrudo foi demais, fazendo piada da penúria econômica da cidade e tirando sarro da politica de nossa terrinha e aloprando os políticos e personalidades que saíram no jornal em 2017;.
Que atirem a primeira pedra, mas não acertem o corno do diabo, deixa para o papai noel sem bala, noticia que virou manchete e correu o mundo através dos noticiários da internet, ficamos famosos por ai a fora.
E tomem cuidado para não apanharem do Dito, levando cintada da cinta malvada, que botou para correr o cornelius e seus amigos da Casa santa e no carnaval foi parar num ringue de boxe, montado sobre um carro alegórico. O grande refrão foi mesmo o Dito e sua cinta vingativa, realmente 2017 não foi nada bom para a casa santa... a prefeitura dando calote e ameaçando com auditorias e inspetorias nos serviços hospitalares.
Mas nem só de gozação foi o desfile, a raiva do povo pelo IPTU que aumentou 13%, um valor bem acima da inflação, ainda mais que os carnês de pagamento foram entregues esta semana.
No desfile teve um grupinho de foliões fantasiados de rolo de papel higiênico vazio, dizendo que foi tanta mão metida na massa, que acabou o papel higiênico.
Outros indignados gozavam o uber Unicamp que liga nossa cidade a Campinas, ajudando a quem mais precisa, você me entende nê? Fazer o que quando a verba acabou? Foi um gastar as verbas públicas sem controle, que o cofre ficou vazio e já sabem pode gerar grandes dores de cabeça ao prefeito. Afinal o barato é marido da barata.
O grosso da capetada estava mesmo era ironizando o estado precário da saúde publica de nossa cidade, demônios em cadeiras de roda, macas, com soro na veia e vários temas alusivos a hospital: zombies, médicos monstros, pacientes estropiados e muitos diabinhos.
Acho que falei de tudo, se não falei assista o vídeo, encontro algum amigo e partilhe o carnaval da terrinha
Sem comentários:
Enviar um comentário