Uma sessão muito louca na Câmara Municipal de Itatiba
A crise na saúde publica de \Itatiba, a cada dia que passa, aumenta mais, Em 2017 foi um ano em que tudo que poderia dar errado, deu. Começa pelo convite sem licitação publica de prestadora de serviços, seguida pela demissão em massa de funcionários da Santa Casa, antiga prestadora do serviço.
Em paralelo é feita uma mega seletiva de empregos para ocuparem postos na nova prestadora de serviços, a noticia correu pelas redes sociais e veio gente de toda a região, que algumas pessoas acusaram de ser imparcial e não respeitar a experiencia dos envolvidos.
Enquanto isso divida com a Santa Casa continuou a aumentar, e o barulho começou a tomar proporções épicas, as redes sociais viraram palco de batalha, dividido em 2 alas principais, os defensores da nova gestão e os oposicionistas, com muito ruido para cada lado.
As sessões mais animadas ocorreram justamente quando os vereadores tentavam explicar para o povo, que estavam ali defendendo a saúde, e ao mesmo tempo a guerra que rolava nos microfones, todos querendo aparecer na tvi. Sim o barulho chegou a TV, Radio, Internet e boca do povo.
Para piorar ainda mais, acabou o contrato da nova empresa e passaram o novo contrato para a Santa Casa e para piorar outra empresa venceu o contrato e chegou uma nova, um verdadeiro samba do criolo doido.
Nessa bagunça ninguém mais sabe com certeza, quem foi demitido, quem foi readmitido, quem recebeu as contas direitinho e sem mutreta, enfim ta todo mundo muito louco.
Esse vídeo foi uma das diversas sessões animadas na Câmara Municipal de Itatiba. Tem sido um triste espetáculo de circo, como sabemos quem sempre paga o pato é o povo, muito circo e pouco pão.
Sem comentários:
Enviar um comentário