Os criadores do Water Park gostam de cachalotes
Em nossa segunda visita em um parque da franquia Water Park encontramos uma baleia cachalote, mas desta vez, a pobrezinha não estava encalhada em terra e servindo de atração seca, para os curiosos verem o interior de uma baleia de 25 metros.
Desta vez fizeram certo e colocaram a baleia na piscina, para ser mais exato, ela faz parte do final de um tobogan, em que após longa queda o visitante sai pela boca do bicho e ainda leva com um jato de água nas ideias.
As piscinas são um show, tem uma corredeira que circunda um castelinho em ruínas muito bacana, situado em uma ilha, servindo como escorregador para os pequenos e um escorregador radical para os intrépidos que querem escorregar em pé.
Quem quiser pode alugar uma boia e ficar de preguiça curtindo o fresquinho da água ou tirar uma boa soneca embaixo dos quiosques.
A única pena é que estou velho e a água fria não me deixa confortável, bem que poderia ser igual ao parque de Águas de São Pedro e as piscinas serem aquecidas. O que vocês acham? Conhecem o parque? Preferem piscina aquecida ou fresca?
Sem comentários:
Enviar um comentário